28/04/2021

ACISA disponibiliza opção de compra e venda de produtos pela internet

O site www.acisa-ipe.com.br foi reformulado atento às mudanças e tendências do mercado. Pensando nisso, a ACISA está colocando à disposição do associado a oportunidade de colocar seu produto, bens ou serviços na vitrine virtual.

A internet e as mídias sociais são excelentes canais para Divulgar e Vender seus produtos ou serviços.
O site www.acisa-ipe.com.br foi reformulado atento às mudanças e tendências do mercado. Pensando nisso, a ACISA está colocando à disposição do associado a oportunidade de colocar seu produto, bens ou serviços na vitrine virtual. O desapego, venda de produtos usados, também pode ser apresentado ao público neste espaço.
Para todos os casos, basta ao interessado acessar a aba Negócios, clicar em Vender Produtos e entrar na área restrita para preencher o formulário e enviar fotos com dados do que está sendo oferecido. O processo é simples, descomplicado e exclusivo para todas as categorias de associados da ACISA.

Cadastrando meus produtos passo a passo:
• Acesse Negócios – Vender seus Produtos.
• Digite CNPJ ou CPF
• Digite a senha (disponibilizada pela ACISA)
• Clique em produtos
• Preencha os dados do formulário e insira fotos.
• Clique em cadastrar
Pronto, agora aguarde a liberação do seu anuncio.
Obs: As informações do anuncio é de inteira responsabilidade do vendedor. Também é de sua inteira responsabilidade comunicar a venda ou a retirada do ar. Sem aviso prévio, o anuncio ficará disponível para visualização por 30 dias. Se o vendedor quiser continuar com o anúncio, deverá cadastrar novamente.

Comprar Produtos:
Na página www.acisa-ipe.com.br acesse Negócios e Comprar produtos. O usuário vai ter acesso a todos os itens ou ainda pode selecionar por categoria: Indústria, Comércio, Agricultura, Serviços e Pessoa Física.
Cada item tem a descrição e dados para entrar em contato com o vendedor.