04/05/2021

Prestação de Contas do 1º Trimestre da Gestão 2021/2023

A diretoria executiva da ACISA e o Departamento Social estiveram reunidos com os membros do Conselho Fiscal para prestação de contas do 1º trimestre da gestão 2021/2023. O objetivo principal da reunião foi analisar as contas e apresentação das atividades desenvolvidas no período. Segundo o presidente Wilson Guerra, esse formato de encontro deve acontecer periodicamente visando integrar os setores e dar transparência na gestão financeira da entidade.

Para o dirigente, manter o equilíbrio das contas é essencial para que a ACISA passe por esse momento de pandemia com segurança, fortalecendo sua estrutura para oferecer serviços e benéficos para os associados com qualidade e respeito.

Destaca ainda que em função da pandemia as atividades sociais foram prejudicadas e o foco se mantém nos cuidados com o patrimônio físico da entidade como a construção da rampa de acesso na sede administrativa e a revitalização da Sede Campestre Pocinho. “É importante montar nossas estruturas para que quando esse período passar, possamos estar prontos para atender as necessidades e carências causadas pelo isolamento social” – destaca o presidente Wilson Guerra. As parcerias firmadas com as entidades também foram lembradas no encontro.

Depois da reunião o grupo jantou no novo espaço gastronômico que aos poucos vai sendo entregue à comunidade, o Café e Confeitaria Verona, instalado no antigo bar do Clube Ideal.

Mais fotos: https://www.acisa-ipe.com.br/galeria-de-fotos/confraterniza-o-03-de-maio/11