06/05/2021

ACISA recebeu a visita de comitiva da CICS Serra

A ACISA recebeu na manhã deste dia 06, a visita da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha - CICS Serra.

A ACISA recebeu a visita do presidente da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha - CICS Serra, Elton Paulo Gialdi. Estreitar parcerias foi a razão principal do encontro que contou com a presença do Presidente Wilson Guerra, do Vice-presidente de Serviços Evandro Zanotto e da Coordenadora Administrativa da ACISA Marta Slongo Andreetta.

O encontro aconteceu na sede administrativa da ACISA na manhã deste dia 06 de maio. Gialdi, acompanhado da Vice-presidente Maristela Tomasi Chiappin e da Secretária  Vanessa Flaiban, veio buscar sugestões para implantar programas que possam contribuir com o desenvolvimento de todos os setores da economia na região de abrangência da CICS Serra. Depois da reunião a comitiva se deslocou até Centro Administrativo Municipal.

A CICS Serra fundada em 13 de março de 2009, tem sua sede e foro na cidade de Bento Gonçalves/RS, tem como objetivo fundamental a promoção do desenvolvimento da indústria, comércio e serviços, reunindo e unindo.