13/10/2021

GRUPO ESPERANÇA RETOMA AS ATIVIDADES NO CLUBE IDEAL ACISA

Após 600 dias de paralização em função do Covid 19,a retomada dos encontros também faz parte da parceria entre o departamento social da ACISA e o grupo da 3ª idade.

O Grupo Esperança, 3ª Idade, retomou seus encontros mensais, depois de um ano e oito meses de pandemia do novo Coronavirus. O chá mensal foi servido no dia 9 de outubro no salão de festas do Clube Ideal ACISA.

Na oportunidade foram prestadas homenagens às integrantes da coordenação que se despediram e para a ex-primeira dama Eliane Faé Marcon, falecida em maio deste ano.  A Fabieli Chiavagatti, enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica e presidente do Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus no município de Ipê, participou falando sobre os cuidados sanitários que ainda devem ser observados na retomada das atividades. Orilda Marcon, que deixou o cargo após 4 anos, agradeceu sua equipe e desejou sucesso à nova coordenação que ficará a cargo de Rosa Guerra e Ana Reis, escolhidas por aclamação pelos presentes. Da mesma forma Rosa e Ana elogiaram o trabalho desenvolvido pela equipe que as antecedeu e pediram apoio para compor a nova coordenação. 

Dentro do projeto Cidadania Ideal – Ações Solidárias ACISA, o programa Feliz Idade busca direcionar investimentos para atender as necessidades dos associados com mais de 60 anos de idade. Para conhecer essas demandas, os presentes responderam a um questionário que vai possibilitar determinar o que o associado quer da área social da ACISA.

O Clube Ideal ACISA agradece a parceria e parabeniza o Grupo Esperança desejando um bom trabalho à nova diretoria que assume.