29/10/2021

PALESTRA FECHA PROGRAMAÇÕES DO MÊS DE OUTUBRO

Evento fechou com êxito agenda do mês de outubro marcando a retomada de ações e atividades da ACISA.

   A programação de eventos agendados para o mês de outubro encerrou-se na quarta, 27, com palestra no salão do Clube Ideal-ACISA. Adroaldo Lamaison abordou temas relacionados à Gestão de Negócios, Estratégia para aumentar vendas e liderança. O encontro reuniu mais de noventa pessoas entre representantes das empresas e seus colaboradores, lojistas e convidados.
   Com a estabilização dos números de casos de Covid, o mês de outubro marcou a retomada gradativa de eventos e das atividades da ACISA. Além da palestra, no início do mês aconteceu o lançamento do Projeto Cidadania Ideal – Ações Sociais da ACISA, onde foram apresentados programas e ações voltadas à sociedade em geral. Para incentivar a compra no comércio local dia 15 começou a promoção Ipê Premiado, com sorteio marcado para o dia 27 de dezembro. Visando incentivar a prática de esportes foi assinado o Termo de parceria com o Projeto Social Brazilian Jiu Jitsu. O projeto Peixe Vivo, previsto para acontecer dia 16, foi cancelado em função do mau tempo e uma nova data deverá ser marcada ainda para este ano.

Parcerias

   Dentro do propósito de parceria com entidades e voluntários, a ACISA apoiou as entidades envolvidas na programação do Outubro Rosa e entregou o valor de R$ 25 mil para o Consepro, destinado a compra de um veículo para a Brigada Militar.

Reconhecimento

   Reconhcendo o trabalho desenvolvido pela ACISA, a Câmara de Vereadores de Ipê aprovou recentemente uma Moção de Congratulações com a entrega de uma placa em homenagem aos 30 anos de fundação da ACISA.

Agenda
13 de Novembro – Jantar comemorativo aos 30 anos de fundação da ACISA
20 de Novembro – Chá da 3ª Idade – Projeto Feliz Idade
10 de Dezembro – Natal do Coração - Palestra com Jorge Trevisol
27 de Dezembro – Sorteio promoção Ipê Premiado
Projeto Peixe Vivo, Natal da Criança ACISA e Abertura temporada de verão em data a ser definida.