09/11/2021

CHÁ DA 3ª IDADE É ATRAÇÃO ALTERNATIVA PARA ASSOCIADOS DA ACISA

Evento festeja os 30 anos da ACISA e faz parte do projeto Cidadania Ideal. Parceria com o Grupo Esperança vai possibilitar ao grupo da 3ª Idade momento de confraternização e convívio social.

Dentro da programação comemorativa aos 30 anos de fundação da ACISA, no dia 20 será servido o Chá da Tarde para associados da ACISA e do Grupo Esperança, 3ª Idade. A atividade também é parte do Projeto Cidadania Ideal – Ações Solidárias da ACISA com o programa Feliz Idade. A iniciativa pretende integrar e oportunizar atividades e convívio social para associados e seus dependentes com idade acima de 60 anos. 

O Chá da Terceira Idade vai possibilitar que muitos associados que não podem participar do jantar festivo do dia 13, possam confraternizar e celebrar os 30 anos da entidade com uma atração diferenciada e num horário alternativo, à tarde, próprio para pessoas com mais idade.

Programação:
14h – Recepção;
14h30min – Pronunciamentos da coordenação;
15h – Chá da Tarde com doces, salgados e torta;
15h15min – Música ao Vivo -John Schmit

Entre as atividades a serem desenvolvidas ainda neste ano, destaque para a palestra solidária, dia 10 de dezembro, com Jorge Trevisol. Aos participantes será solicitado um Kg de alimento não perecível ou um brinquedo.