16 de Março de 2017

Curso de Extensão em Vendas

O curso será ministrado por José Amaro Pedron nos dias 02, 03,04 e 05 de maio, das 19 às 22h, na CDL....

05 de Nov de 2018
Associados aprovam incorporação do Clube Ideal pela Acisa Ipê
Associados aprovam incorporação do Clube Ideal pela Acisa Ipê

Associados do Clube Ideal e da ACISA aprovaram em assembleia, por unanimidade, a incorporação do Clube Ideal pela ACISA. As reuniões aconteceram na noite do dia 31 de outubro nas no salão de festas do Clube Ideal com um grande número de associados presentes. Depois da votação os associados confraternizaram com um jantar e os presidentes do Clube Ideal e da ACISA, Wilson Guerra e Evandro Zanotto, assinaram o Protocolo de Intenções que vai regular os interesses comuns das duas entidades. Em resumo, o Protocola prevê:

1. Alterar o Estatuto da ACISA visando atender os objetivos de assistir pessoas físicas, sócios, na finalidade de lazer e social e criar o departamento social (vice-presidência social), sendo seu titular indicado preferencialmente dentro do quaro de sócios do Clube Ideal (pelo menos nas próximas 5 gestões).

2. Incorporar o quadro social do Clube Ideal à nova sociedade. O sócio do Clube Ideal tem um ano para atualizar o cadastro e a partir de novembro de 2019 e começar a pagar mensalidade.

3. Preservar o nome dos sócios fundadores em placa a ser instalada no prédio do Clube Ideal;

4. Contrapartida em investimento da ACISA no valor mínimo de R$ 1 milhão de reais nas obras de reforma, PPCI e instalação de equipamentos que devem estar concluídas até novembro de 2019. No Pocinho os investimentos começam com o Campo de futebol sete, banheiros, quiosque e cercamento do terreno. Novos investimentos no local vão depender da demanda e do interesse dos sócios.

O CLUBE IDEAL AJUDOU A CONSTRUIR A TRADIÇÃO DE IPÊ

Inaugurado em 1956, a imagem do Clube Ideal moldou-se não apenas como aquela do desenvolvimento de um clube tradicional da cidade. Mais do que isso, a tradição abraçada pelo clube reporta diretamente ao elemento vivo da cidade de Ipê.

Com obstáculos superados, em 1995 o clube inaugurou sua nova e imponente sede, no centro da cidade, e fixa-se como um clube social de finalidade recreativa e cultural. No mesmo ano adquire uma área de terras, 5 hectares, em São Brás para server de sede campestre.

A ACISA NO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE IPÊ

A Associação Industrial, Comercial, Serviços e Agricultura de Ipê, foi fundada em novembro de 1991, após várias reuniões do meio empresarial Ipeense, motivado pela possibilidade de instalação de hidrantes, que se faziam necessários após a ocorrência de um incêndio no município.

A ACISA tem por objetivo prestar assessoria, realizar cursos, palestras, seminários, manter convênios e outros serviços na intenção da modernização e crescimento das empresas, estimulando o desenvolvimento autossustentável para o bem estar do associado.A INCORPORAÇÃO – PROJETANDO O FUTURO

A incorporação do Clube Ideal pela ACISA surgiu com o intuito manter o patrimônio físico, cultural e histórico do Clube possibilitando à ACISA agregar valor social aos seus associados com benefícios na área de lazer e na socialização. Tornando-se assim, uma grande estrutura que está à disposição do associado e da comunidade ipeense.

QUADRO DIRETIVO

Gestão 2017/2020