02/07/2021

A Acisa faz doação de equipamentos e renova parceria com Associação dos Motoristas

Nesta sexta-feira, 02, a ACISA fez a entrega de equipamentos eletrônicos para o Conselho Tutelar e APAE e renovou a parceria com a Associação dos Motoristas de Ipê.

Os equipamentos são usados e foram restaurados para atender as necessidades dos usuários. Ana da Silva Reis e Nara Forest receberam os dois celulares destinados para a campanha Alunos Conectados, uma iniciativa do Conselho Tutelar. Pela a APAE, a diretora Sinara Paula Garbin recebeu um Notebook, também restaurado.

O presidente Wilson Guerra, Vice-presidente Social, Rogério Marcon e a Coordenadora Administrativa, Marta Slongo Andreetta receberam as entidades e entregaram em mãos os aparelhos.

Na oportunidade a parceria com a Associação dos Motoristas foi renovada através da assinatura do Termo de Cooperação, possibilitando aos motoristas associados aderir aos planos de telefonia e Unimed através da ACISA.