31/03/2021

Assembleia da ACISA aprova contas de 2020

Por meio virtual, a ACISA realizou em sua sede a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício 2020 e para apresentação do Plano de Atividades para 2021.

Por meio virtual, a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agricultura de Ipê – ACISA realizou, no dia 30 de março, em sua sede, Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício 2020 e para apresentação do Plano de Atividades para 2021. A reunião foi presidida pelo presidente da entidade, Wilson Antônio Guerra.

O ex-presidente Evandro Zanotto, detalhou a movimentação financeira da Associação registrada durante o período e destacou as principais atividades, entre elas a Mateada das Flores, último evento com concentração de público realizado no município antes do Decreto de Calamidade Pública, e a conclusão das obras de reforma do Clube Ideal. Lembrou que a programação da 4ª Festipê, que seria realizada em abril de 2020, foi cancelada em função da pandemia do Coronavírus.

Ficou a cargo do atual presidente, Wilson Guerra, apresentar o Plano de Atividades para 201. Segundo Wilson, a pandemia prejudicou o planejamento de eventos e as principais atividades ficarão por conta da continuidade dos investimentos em obras físicas entre elas a acessibilidade na sede administrativa e melhorias na sede Campestre. Pediu para que os associados se cuidem e que em breve, quando a pandemia passar, a estrutura da entidade estará à disposição do associado, bem como o retorno dos cursos e atividades sociais. Destacou que a participação dos associados é de suma importância para o desenvolvimento da ACISA.

A Assembleia aprovou todos os itens da ordem do dia por unanimidade.