17/09/2021

ASSOCIADOS PARTICIPAM DE REUNIÃO SETORIAL DA INDÚSTRIA

Empresários debateram assuntos de interesse comum e conheceram os projetos em andamento. Os 30 anos da entidade também foram lembrados.

A troca de ideias e experiências marcou a 1ª reunião setorial envolvendo representantes das indústrias associadas da ACISA realizada dia 16, coordenada pela vice-presidente da Indústria, Márcia Slongo Rigo. O encontro contou com a participação do presidente da ACISA, Wilson Guerra, empresários e colaboradores.

O presidente da ACISA ao abrir o encontro destacou a importância da promoção de discussões de temas de interesse dos associados. Para ele, a participação é fundamental para incentivar o fortalecimento das empresas.

Os participantes assistiram a apresentação dos serviços oferecidos pela ACISA e dos projetos em andamento, debateram temas de interesse comum e a vice-presidente, Márcia, pediu sugestões para fortalecer o setor. No final, lembrando os 30 anos de fundação da ACISA, Wilson Mussato, idealizador da criação da entidade, fez um depoimento descrevendo o início e parabenizou as diretorias que conduziram a Associação no período.