13/04/2021

Café e Confeitaria Verona

Previsto a abertura para o dia 03 de maio de 2021, o Café e Confeitaria Verona vai atender em um espaço aconchegante no tradicional ponto de encontro do centro da cidade, no andar térreo do Clube Ideal-ACISA.

Está previsto para o dia 03 de maio de 2021, a abertura da sua opção para aquela “pausa” no dia, com café e delícias doces e salgadas. O Café e Confeitaria Verona vai atender em um espaço aconchegante no tradicional ponto de encontro do centro da cidade, no andar térreo do Clube Ideal-ACISA, antigo Bar do Clube Ideal, contando com área kids e possibilidade de reservas.

Além de servir cafés e sucos, o cardápio gastronômico contará com salgados, doces e lanches especiais. A cafeteria abrirá também durante o horário de almoço e oferecerá opção do famoso e já conhecido hambúrguer.

Conforme os proprietários, Felipe e Joelma, o Café e Confeitaria Verona foi planejado para atender Ipê e região, com o diferencial de ser um espaço aconchegante e com gastronomia de qualidade. No local, também haverá opção de bolos caseiros e confeitados. Este e os outros itens terão a possibilidade de encomendas.

- Horário de Atendimento: de Segunda à quinta-feira das 07h às 19h / Sexta-feira à domingo das 07h às 21h30min.

- Haverá opção de delivery de quinta-feira à domingo das 18h às 21h30min para Ipê e Antônio Prado.

- Telefones: (54) 9 9998-0199 ou (54) 9 9694-5527

- E-mail: veronacafe.contato@gmail.com