19/12/2021

CRIANÇAS LANÇAM MAIS DE 600 ALEVINOS NO POCINHO

O programa Peixe Vivo faz parte do Projeto Cidadania Ideal – Ações Solidárias da ACISA, com o objetivo de conscientizar sobre a preservação do meio ambiente e proporcionar um momento de convivência familiar junto à natureza.

A ACISA, através do departamento social e com apoio da Entidade Assistencial Ipeense, desenvolveu o projeto Peixe Vivo no sábado, 18.  Com a participação de crianças, filho de associados, foi feita a soltura de mais de 600 alevinos, doados por Murilo Guerra Muterle, no açude da Sede Campestre Pocinho. Um momento de descontração e entretenimento que teve ainda sorteio e brinquedos, distribuição de lanches, brincadeira no parquinho e cama elástica e passeio de cavalo.

O presidente Wilson Guerra agradeceu a presença das crianças e os familiares que os acompanharam, destacando a importância de desenvolver atividades em conjunto com as entidades. Estavam presentes representantes da AAPCAI, Entidade Assistencial Ipeense e do Projeto Social Brasil Jiu-Jitsu. O vice-presidente social, Rogério Marcon, aproveito a oportunidade par colocar a estrutura disponível da sede campestre à disposição dos associados. O bar e cozinha já estão atendendo nos finais de semana e por reservas. Há três churrasqueiras externas e três no salão que pode ser compartilhadas pelos usuários. Acampamentos também estão liberados. Os interessados podem entrar em contato na secretaria da ACISA para maiores informações.

O evento, Projeto Peixe Vivo, faz parte do Projeto Cidadania Ideal – Ações Solidárias da ACISA 2021/23, com o objetivo de conscientizar sobre a preservação do meio ambiente proporcionando momento de convivência familiar junto à natureza. A última atividade do Projeto Cidadania Ideal será a palestra solidária com Jorge Trevisol. Inicialmente programada para o dia 10 de dezembro, a atividade foi transferida para o dia 9 de março e fará uma referência ao Dia Internacional da Mulher.

Fotos: https://www.acisa-ipe.com.br/galeria-de-fotos/projeto-peixe-vivo/18