08/10/2021

PALESTRA ABORDARÁ O TEMA "LIDERANÇA EM TEMPOS DE CRISE"

O professor Adroaldo Lamaison é o convidado e vai falar sobre motivação e os desafios pós-pandemia.

No dia 27 de outubro, a partir das 20h no salão nobre do Clube Ideal-ACISA, acontece a  palestra “Motivação, liderança, vendas e comprometimento”, com o professor Adroaldo Lamaison. O evento é uma iniciativa da ACISA-Ipê.

O professor Adroaldo já ministrou mais de 1.800 palestras para empresas e entidades de classe do Brasil e Mercosul. Formado em Filosofia e Teologia pelo IFITESMA - Santa Maria-RS. Cursos nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Neurolinguística, Vendas e Psicologia. Atualmente cursando o curso de Psicologia na Universidade de Caxias do Sul/RS. Foi diretor franqueado dos cursos da empresa americana Dale Carnegie. Ministra treinamentos e palestras nas áreas de Relações Humanas, Comunicação, Liderança, Bom atendimento, Vendas, Motivação e Harmonia familiar.

Trata-se de um ex-padre que deixou o sacerdócio para trabalhar na área de RH das revendas Volvo e Brahma, sendo que nesta última também atuou como gerente comercial. Os encontros de formação junto a essas duas empresas oportunizaram a ampliação da visão do mundo empresarial.

Lamaison trabalha com profundidade os conteúdos profissionais e técnicos. Ele consegue despertar a emoção com temas que tocam o coração das pessoas, tais como a afetividade, a família e espiritualidade. Ele toca violão, faz os participantes cantarem, mesclando momentos para pensar, rir e inspirar mudanças. Adroaldo emprega um método de comunicação que cria empatia e interação desde o início da palestra, envolvendo-as ativamente através da música, técnicas e reflexões. “É aí que reside a força propulsora do ser humano, no amor”, diz ele.

• As inscrições para os associados é gratuita.
  • Mais informações na recepção da ACISA e com os membros da diretoria.

Temas a serem abordados:

• Nada será como antes;
  • Lições da pandemia e do isolamento;
  • Os negócios pós-pandemia;
  • Nova concorrência, novo consumidor.