07/06/2022

2ª REUNIÃO AÇÕES PARA O TURISMO IPÊ E ANTÔNIO PRADO

A ACISA organizou a segunda reunião sobre as ações para o Turismo de Ipê e Antônio Prado, esta que aconteceu ontem, dia 06 de junho de 2022.

A ACISA organizou a segunda reunião sobre as ações para o Turismo de Ipê e Antônio Prado, esta que aconteceu ontem, dia 06 de junho de 2022.

Na ocasião participaram várias lideranças de entidades e grupos que tem interesse em aperfeiçoar e engrandecer o turismo, também contamos com a presença da Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer do município Gislaine Ziliotto. Os participantes se apresentaram e relataram um pouquinho sobre a relação que cada um tem com o turismo, trocando ideias e experiências com o intuito de torná-lo ainda mais forte em nossa região.

O presidente da ACISA Wilson Antônio Guerra iniciou a reunião dando boa noite a todos e reforçou o quão importante é darmos andamento para as ações desse tema. Após, passou a palavra para Valdemir Antônio Ciconetto, presidente da CIC Antônio Prado que agradeceu a disponibilidade de todos e certificou que a entidade está à disposição para apoiar no que for necessário.

Em seguida, Alexandre Francheschini, vice-presidente de Turismo da CIC Antônio Prado abordou o assunto corroborando que a união entre todas as áreas é que faz com que o turismo dê certo e seja um sucesso para todos que contribuem, trabalho este que deve ser feito com responsabilidade e tenacidade.

Anne Caroline Gazolla, representante do Travel Inn Axtel Hotel Antônio Prado, também comentou sobre a importância do turismo e das ações que serão feitas a partir de agora que a região está com uma estrutura pronta para receber muitos turistas, dentre elas as parcerias que poderão ser firmadas após tudo estar bem estabelecido.

Por fim, Wilson agradeceu a presença de todos e destacou que a ACISA está disposta a ajudar para que as ações do turismo sigam adiante e consequentemente os benefícios de uma boa rota turística venham para Ipê e Antônio Prado.