21/03/2021

ACISA 30 anos

Nos 30 anos de sua fundação, a ACISA e CIC Antônio Prado, confraternizam no Clube Ideal

Diretores e funcionários da ACISA e da CIC de Antônio Prado confraternizaram com um jantar no salão e festas do Clube Ideal ACISA. Seguindo os protocolos de segurança, a integração fez parte das atividades que marcam os 30 anos de fundação da ACISA.
O vice-presidente Social, Rogerio Marcon, relembrou a participação do então presidente da CIC de Antônio Prado que foi um dos incentivadores e apoiadores da fundação da ACISA. “Na época tínhamos em comum a luta pelo asfaltamento da RS 122, e juntos unimos força para alcançar esse objetivo regional”, comentou.
Wilson Guerra, presidente da ACISA, agradeceu a presença Pradense e falou sobre a importância das duas entidades estarem unidas em objetivos comuns para a região. “Acredito que podemos fazer muito para nossa região, o turismo, por exemplo, é um trabalho que podemos fazer em conjunto para nosso desenvolvimento”,   
O presidente da CIC Antônio Prado, Valdemir Ciconetto parabenizou os 30 anos da ACISA e destacou a estrutura do Clube ideal, elogiando a iniciativa de transformar as duas entidades, Clube Ideal e ACISA, numa só. A participação de sua entidade na fundação da ACISA também foi comentada.  Após a apresentação dos membros de sua diretoria, num gesto de agradecimento fez a entrega de um mimo para o presidente da ACISA.
Antes disso, os três participaram da gravação do 3º episódio do podcast Conexão ACISA , que pode ser acessado no Spotify e ouvido na Rádio ACISA às 8h, ao meio dia e às 18h. 
Ainda dentro das atividades que marcam os 30 anos da ACISA, sob a coordenação da Vice-presidência da Indústria e Vice-presidência de Serviços está em andamento as inscrições para criação da logomarca alusiva à data. O escolhido vai receber R$ 300,00 de gratificação.