19/03/2021

ACISA apresenta selo comemorativo dos 30 anos

ACISA apresenta selo comemorativo dos 30 anos

O selo comemorativo dos 30 anos da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agricultura de Ipê foi apresentado através das redes sociais e pretende ser uma marca diferenciadora que identifica os eventos e/ou atividades que recebem apoio da entidade.

O selo foi escolhido por uma comissão julgadora dentre os 17 trabalhos que participaram de um concurso exclusivo para sócios. Marilita Calgaro Scapinelo foi a autora do desenho da logomarca e receberá R$ 300,00 em dinheiro e um certificado de reconhecimento. O trabalho selecionado será utilizado em correspondências, cartazes e postagens em redes sociais. Segundo a comissão julgadora, o selo manteve as cores da entidade (azul) e fez apelo ao município no contorno. Com coerência na criação dos elementos, incluiu proporção, alinhamento e respiro visual, ficando fácil compreender que este é um selo comemorativo da entidade.

O lançamento do selo faz parte das comemorações alusivas ao aniversário, 22 de novembro, que teve início em fevereiro com um jantar de confraternização restrito às diretorias da ACISA e CIC Antônio Prado. Tendo em vista o avanço do contágio do coronavírus, atividades poderão acontecer se caso se apresente redução dos índices de transmissão com a observação das orientações sanitárias dos órgãos de saúde.

Descrição da autora: Composto pelo número 30 na cor azul, este que representa, além das 3 décadas de atividade da entidade, os setores do Comércio, Indústria, Serviços, os pioneiros da fundação. A Agricultura é representada pela cor dourada que contorna o traçado do mapa do município e está unido junto ao numeral, demonstrando a abrangência e o fortalecimento comunitário da entidade.