13/07/2021

Departamento Social da ACISA retoma reuniões

O Departamento Social da ACISA retomou as reuniões mensais que haviam sido suspensas em função do aumento das pessoas infectadas pelo Coronavírus.

Entre os assuntos tratados esteve a avaliação e admissão de associados; andamento das obras da Sede Campestre Pocinho, conclusão da rampa de acesso na Sede Administrativa e o início da instalação da rede de água na Sede Campestre, através da Associação dos Consumidores de Água da Capela São Bráz/Pocinho. Ainda sobre o Pocinho, foi apresentado o Projeto Vida Verde, que visa o plantio de árvores ornamentais e nativas no local.

Atividades Sociais:
- Analisado o Decreto Municipal sobre a pandemia e foi proposto a elaboração de um protocolo para serem observados em eventos e atividades da entidade;
- Com a finalização das reformas do prédio do Clube Ideal e ligação da nova central de energia elétrica, última etapa da obra, será solicitada vistoria final para a obtenção do PPCI. O Café Verona está atendendo no andar térreo do Clube e o restaurante está à disposição para interessados em apresentar uma proposta de locação.
- Quanto as promoções sociais da entidade, serão obedecidas as determinações e orientações dos Decretos de Saúde Sanitária. 
- Está em estudo a realização do Jantar de Final de Ano da ACISA e a possibilidade de fazer a edição especial do Natal Ideal no Pocinho, exclusivo para associados e seus familiares.
- A partir de agosto, com a adoção de protocolos de segurança, será disponibilizada a parte externa da Sede Campestre Pocinho para associados.