09/04/2022

MOVIMENTAR O COMÉRCIO FOI UM DOS OBJETIVOS DA NOITE IDEAL DE PÁSCOA

Além de oferecer atrativos para a comunidade e visitantes, a programação buscou alavancar as vendas de Páscoa numa iniciativa da ACISA.

Na noite do dia 7, a Acisa promoveu a 1ª Noite Ideal de Páscoa, atividade em que vários estabelecimentos comerciais ficaram de portas abertas até as 22h.
A vice-presidente do comércio da entidade, Sabrina Cecatto Stedile, explica que a iniciativa visou movimentar o comércio local no período de Páscoa no município. “É uma iniciativa da diretoria da Acisa com o apoio da Prefeitura Municipal de criar um atrativo diferente para a população e também uma oportunidade para o comércio local abrir suas portas em horário diferenciado e mostrar o que tem a oferecer aos clientes nesta época de Páscoa.”
O comércio desenvolveu atividades para prestigiar a presença dos clientes. A programação contou com a participação de Pedro Pastore acompanhando a diretoria e as personagens dos coelhos de Páscoa nos estabelecimentos participantes da promoção. A programação contou ainda com a presença do Coral Flor do Ipê, dos músicos Miguel Fontana e Álvaro Verdi que animaram a noite pelas ruas da cidade em cima do dindinho. Teve ainda pintura facial e sorteio de brindes no Clube Ideal. Segundo Sabrina, “foi uma noite de atividades para a família inteira.” 

Fotos Gallon Comunicação Visual: https://www.acisa-ipe.com.br/galeria-de-fotos/noite-ideal-de-p-scoa-2022/21