15/04/2021

Muitas coisas pararam devido a pandemia...

Mas a ACISA não parou de buscar mais benefícios para nossos associados.

OBRAS E REVITALIZAÇÃO

Para oferecer condições de lazer e mais conforto para os associados, a Diretoria da ACISA, iniciou importantes obras e revitalizações como a construção da sede campestre e melhorias estruturais na sede administrativa. Os investimentos estão sendo realizados de acordo com as decisões tomadas em Assembleias.

SEDE CAMPESTRE POCINHO

A construção da Sede Campestre Pocinho é parte do acordo entre Clube Ideal e ACISA por ocasião do processo e fusão entre as duas entidades. Os investimentos programados condizem com as expectativas de crescimento futuro. A sede campestre contará com salão social, cozinha, churrasqueiras, copa e banheiros instalados em 300 m² de área construída e terá também piscinas externas, O Campo de futebol sete recebeu um dreno e na área interna do parque foi instalada a rede de iluminação, oferecendo segurança aos e conforto aos frequentadores. Câmeras de vídeo serão instaladas para monitorar o local. A água potável está sendo buscada junto à Associação dos Consumidores de Água da Capela São Bráz/Pocinho.

A previsão é que para o próximo verão o local já possa estar à disposição dos associados.

SEDE ADMINISTRATIVA

Pensando na acessibilidade a sede administrativa recebeu uma rampa de acesso que vai possibilitar o ingresso de pessoas com dificuldade de locomoção. Com esta obra, o local terá um banheiro e a sala de reuniões e encontros poderá ser acessada sem necessitar que se passe pela área de atendimento, dando mais privacidade aos usuários e colaboradores.