26/01/2022

REUNIÃO COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

No encontro, com a participação do presidente da ACISA, foi debatida a situação da entidade e as parcerias realizadas com Antônio Prado e Ipê, as quais são consideradas insuficientes para manter o atendimento.

A convite do prefeito municipal de Antônio Prado, Roberto Dalle Molle, o presidente da ACISA, Wilson Guerra, participou da reunião com representantes do Bombeiros Voluntários de Antônio Prado. 

Na oportunidade foram apresentados os desafios e dificuldades da entidade, bem como as parcerias realizadas pelos Municípios de Antônio Prado e Ipê, as quais, segundo a corporação, são insuficientes para manter o atendimento prestado, uma vez que a EGR  (Empresa Gaúcha de Rodovias) não renovou o contrato que possuía com os Bombeiros Voluntários. O presidente da ACISA destacou que todas as entidades passam por um momento complicado, com falta de recursos para manterem suas atividades. “Nesse caso dos bombeiros, diz Wilson, vamos estudar com a diretoria como podemos ajudar”.

A reunião foi realizada dia 25 no espaço Cultura em Antônio Prado com a presença do prefeito municipal de Antônio Prado e sua assessoria jurídica, do Vice-Prefeito e do Secretário de Administração do Município de Ipê, Presidentes da CIC Antônio Prado e CDL Antônio Prado além de representantes dos Bombeiros Voluntários. 


Foto: site Prefeitura Municipal de Antônio Prado/RS